• segunda-feira, 18 de junho de 2018
  • 18:01 Icone do tempo--ºC / --ºC

Penitenciária

5/3/2018 às 09h41

Polícia Civil de Junqueirópolis prende casal de agentes penitenciários

Aparelhos celulares apreendidos  (Foto: Cedida/Polícia Civil) Aparelhos celulares apreendidos (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Após três meses de investigações, policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis prenderam na manhã deste domingo, 4, dois agentes de segurança penitenciária.

O delegado de polícia Eliandro dos Santos informou que foi preso o casal de agentes, F. A. C. O, de 37 anos e S. J. O.  de 44, já vinha sendo investigado há cerca de três meses. “Havia informações de que ambos estariam introduzindo objetos ilícitos em seu local de trabalho. Na madrugada deste domingo os policiais civis deflagraram uma operação para prender os indiciados”, explicou.

Foi efetuado acompanhamento velado do veículo dos investigados e quando ambos adentraram o estacionamento da penitenciária de Junqueirópolis, foram abordados.

Durante a revista no veículo do casal foram localizados três aparelhos celulares e duas baterias envoltas em fita adesiva e papelão. Na casa dos investigados foram apreendidos outros 4 aparelhos celulares, todos desmontados e faltando componentes, além de ferramental para manuseio de celulares.

Dr. Eliandro informou que os indiciados negaram que os telefones fossem de sua propriedade alegando que alguém poderia tê-los inserido no veículo do casal para prejudicá-los. Os agentes penitenciários foram autuados em flagrante como incursos nas penas dos artigos 288 e 349 – A do Código Penal, associação criminosa e introdução de celular em presídio, cujas penas atingem 4 anos de reclusão. Eles foram submetidos a audiência de custódia.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/Polícia Civil)
  •  (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também