• sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 15:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

6/3/2018 às 10h43

Após denúncia ao 190, PM faz mova prisão por tráfico de drogas

Uma pessoa foi presa, e cerca de 250 gramas de maconha foram apreendidos em operação da PM.

Cerca de 250 gramas de maconha foram apreendidos em operação da PM, realizada no Jardim Brasil, na tarde desta segunda-feira (Foto: Cedida/PM) Cerca de 250 gramas de maconha foram apreendidos em operação da PM, realizada no Jardim Brasil, na tarde desta segunda-feira (Foto: Cedida/PM)

Uma nova operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada na tarde desta segunda-feira (5) pela Polícia Militar. A ação se deu no Jardim Brasil, nas proximidades do cruzamento da Rua Bahia com a Rua Pernambuco, por volta das 15h, a partir de denúncias anônimas feitas ao telefone de emergência 190.

Segundo a PM, a corporação recebeu diversas denúncias anônimas relatando nomes já conhecidos nos meios policiais, que estariam praticando tráfico de drogas, e que um deles faria uma entrega, no Jardim Brasil.

A partir dessas informações a equipe se mobilizou e montou a operação, permanecendo em observação próxima ao local relatado, quando identificou a chegada de um dos denunciados, em um carro preto, entregando algo para uma segunda pessoa, saindo em seguida.

Esse segundo envolvido, que recebeu o pacote, também deixou o local e escondeu o objeto em um terreno, enquanto um terceiro envolvido permanecia em uma esquina próxima, em local estratégico, em observação.

Diante dos fatos foi solicitado apoio das viaturas de radiopatrulhamento e essa terceira pessoa, que estava de prontidão na esquina próxima, acabou sendo abordada, enquanto o segundo envolvido, que recebeu o objeto, havia deixado o local.

Os policiais solicitaram também o apoio do Canil da PM, para uma varredura pelo terreno onde o objeto foi ocultado. Na busca com cão-farejador, foi encontrado um tablete de maconha ainda a ser fragmentada, pesando aproximadamente 250 gramas.

Assim, a PM deu voz de prisão ao envolvido que fazia a observação pelo local, sendo apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Adamantina, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, permanecendo o mesmo recolhido, à disposição da Justiça. Os outros dois que participaram da ação não foram localizados.

Participaram da operação o Subcomandante da 2ª Cia/PM, Ten Bressan, os policiais Ramazotti e Andrade (ROCAM), com apoio do canil, com os policiais Teixeira e Donizete, e pelo radiopatrulhamento, as equipes com os policiais Carniato e Revolta, Rubens e Caetano e  Ronaldo e Picoloto.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também