• sábado, 23 de junho de 2018
  • 05:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

8/3/2018 às 05h11

25º Batalhão completa hoje 39 anos de fundação

O 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior instalado em Dracena é responsável pela segurança pública de 22 cidades

25º Batalhão completa hoje 39 anos de fundação (Foto: Lucas Mello/JR) 25º Batalhão completa hoje 39 anos de fundação (Foto: Lucas Mello/JR)

Hoje, 8, o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM-I) instalado em Dracena completa 39 anos. A data será comemorada na manhã de hoje com solenidade no Buffet Maria’s. Durante o evento haverá ainda a valorização policial militar onde são reconhecidos e destacados os trabalhos de homens e mulheres que atuam na instituição.

Entre as autoridades militares que marcarão presença estão o comandante interino do 25º BPM/I, major PM Denilson de Souza Costa e o coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro, comandante do Comando de Policiamento do Interior – Oito (CPI-8), de Presidente Prudente.

O 25º Batalhão conta com um efetivo de 441 policiais entre homens e mulheres que atuam em 22 cidades sendo de Osvaldo Cruz a Panorama.

Desde o ano de 2014, a sede do BPM-I funciona na rua Messias Ferreira da Palma, 163, no centro de Dracena, porque a sede própria localizada na avenida Alcides Chacon Couto com a rua Florianópolis, proximidades da Fundec, no bairro Metrópole, passa por reformas e ampliação, mas encontra-se inacabada.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Lucas Mello/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também