• sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 08:43 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Parapuã

8/3/2018 às 13h34

Após tentar reatar relacionamento, homem é assassinado a facadas em Parapuã

Homem de 30 anos tenta reatar relacionamento, faz ameaças e é morto pelo ex-cunhado de 18 anos.

Crime foi na Rua João Pessoa, próximo ao Estádio Municipal de Parapuã (Foto: Nilton Mendonça/Reprodução: FM Metrópole) Crime foi na Rua João Pessoa, próximo ao Estádio Municipal de Parapuã (Foto: Nilton Mendonça/Reprodução: FM Metrópole)

Polícia Militar de Parapuã registrou na noite desta quarta-feira (07), uma ocorrência de homicídio, pela Rua João Pessoa, próximo ao Estádio Municipal.

De acordo com o Sargento da 2ª CIA Polícia Militar de Tupã, Sargento Dias, a vítima, João Nevilton Seco, tentava reatar um relacionamento com a ex-amasia, após cinco meses de separação.

Na noite desta quarta-feira, em nova tentativa de reatar o relacionamento, ele passou a ameaçar a ex-mulher e seus familiares.

Diante disso, um rapaz de 18 anos, já identificado pela Polícia Civil e que é irmão da ex-amásia de João, se apossou de uma faca e desferiu quatro golpes contra o homem de 30 anos, sendo duas no pescoço, uma no abdômen, uma na axila direita e apresentava vários hematomas na cabeça.

Segundo o Sargento Dias, o autor, após o crime, foi até sua residência, tomou banho e em seguida se invadiu do local, tomando rumo ignorado, levando com ele a arma do crime.

João Nevilton Seco, tinha várias passagens criminais, entre ela um homicídio.

O Delegado da Polícia Civil de Parapuã, Dr. Eduardo Saran, espera para esta quinta-feira, a manifestação por parte do advogado do rapaz de 18 anos, no intuito do mesmo se entregar às autoridades.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também