• sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 14:35 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

8/3/2018 às 18h17

Polícia Civil recupera dois aparelhos celulares em Dracena

Celulares foram recuperados pelos policiais civis  (Foto: Cedida/Polícia Civil) Celulares foram recuperados pelos policiais civis (Foto: Cedida/Polícia Civil)

A Polícia Civil por intermédio das unidades agrupadas do 1º e 2º do Distrito Policial de Dracena, recuperou ontem, 7, dois aparelhos celulares, que haviam sido extraviados ou furtados, durante a realização da Fapidra, em julho de 2017.

Os policiais civis conseguiram localizar os aparelhos em bairros diferente da cidade. As pessoas que estavam em posse dos objetos poderão responder criminalmente pela prática do crime de receptação ou por apropriação de coisa achada, conforme determina a lei.

Os aparelhos celulares serão entregues aos legítimos donos. A Polícia Civil alerta sobre risco de comprar ou adquirir produtos sem a nota fiscal de origem e sem saber a procedência do objeto adquirido.

A Polícia Civil orienta também que, no caso de extravio, furto ou roubo de celular é fundamental que a vítima registre o Boletim de Ocorrência, lembrando sempre de guardar a nota fiscal ou a caixa do aparelho, de onde é possível extrair o IMEI, que é o número de identificação do aparelho.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também