• sábado, 23 de junho de 2018
  • 05:03 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Presidente Prudente

10/3/2018 às 12h48

Pintor de 34 anos é encontrado morto com sinais de facadas em estrada rural em Presidente Prudente

Corpo foi localizado na madrugada deste sábado (10) na altura no Jardim Jabaquara. Polícia Civil constatou que homem tinha passagens por roubo e por tráfico de drogas.

Corpo e motocicleta queimada foram encontrados em uma estrada rural em Presidente Prudente (Foto: Betto Lopes/ TV Fronteira) Corpo e motocicleta queimada foram encontrados em uma estrada rural em Presidente Prudente (Foto: Betto Lopes/ TV Fronteira)

O corpo de um pintor de 34 anos foi encontrado na madrugada deste sábado (10) nas proximidades do Jardim Jabaquara, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha diversas perfurações, provavelmente provocadas por facadas. Uma motocicleta também foi encontrada queimada no local.

“Pelo que deu para ver, e o que estava mais evidente, eram as perfurações na nuca e algumas na parte interna do antebraço, o que significa que em algum momento ele tentou se defender”, explicou o delegado Marcelo Constantini.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o corpo do pintor, morador do Residencial Belo Galindo, em Presidente Prudente, foi encontrado durante a madrugada na Estrada Dona Benta. Segundo Constantini, um exame necroscópico foi requisitado para identificar a presença de outros ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

“Provavelmente foi mais de um autor, mas, por enquanto, não temos suspeitos”, acrescentou Constantini.

O caso foi registrado na manhã deste sábado (10) na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde foi constatado que o pintor estava em liberdade desde 2008, após cumprir pena por roubo, praticado em 2002, e por tráfico de drogas, em 2005.

 
Corpo e motocicleta queimada foram encontrados em uma estrada rural em Presidente Prudente (Foto: Betto Lopes/ TV Fronteira)

Corpo e motocicleta queimada foram encontrados em uma estrada rural em Presidente Prudente (Foto: Betto Lopes/ TV Fronteira)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também