• sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 00:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

12/3/2018 às 10h15

Caminhão com placas de Lucélia se envolve em acidente na SP-425

Três caminhões se envolvem em acidente. Um deles, com placas de Lucélia, caiu no Rio Aguapeí.

Acidente foi na SP-425, altura da ponte sobre o Rio Aguapeí, na divisa dos municípios de Rinópolis e Santópolis do Aguapeí (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento) Acidente foi na SP-425, altura da ponte sobre o Rio Aguapeí, na divisa dos municípios de Rinópolis e Santópolis do Aguapeí (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Um jovem caminhoneiro morador de Bastos ficou ferido levemente após um grave acidente ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na divisa dos municípios de Rinópolis e Santópolis do Aguapeí, na tarde deste sábado, dia 10.

O caminhoneiro residente em Bastos conduzia um dos três caminhões envolvidos no acidente, ocorrido sobre a ponte do rio Aguapeí, também conhecido como rio Feio, por volta das 13h40.

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar Rodoviária Base Operacional de Tupã, o morador de Bastos conduzia um caminhão Mercedes Benz, placas de Lucélia, carregado com 40 toneladas de sorgo, no sentido Santópolis do Aguapeí a Rinópolis.

No local, o caminhão, que teria apresentado problemas no sistema de freio, colidiu contra a traseira de uma carreta, placas de Rio Verde, que transportava 45.000 litros de combustível e fazia o mesmo sentido de direção.

Ainda segundo informações, o motorista de Bastos, para amenizar o impacto contra a carreta de combustível e um provável incêndio e explosão, ainda derivou a direita, batendo contra a proteção da ponte e caindo no rio. 

O caminhoneiro conseguiu sair de dentro do caminhão e nadou até a margem do rio, onde foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros. Um terceiro caminhão, placas de Guaimbê, que fazia sentido contrário - Rinópolis a Santópolis Aguapeí - também foi atingido.

Além do morador em Bastos, outras três pessoas sofreram ferimentos leves. O caminhão do bastense ficou submerso no rio.

(*) Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini / Rádio Nova Tupã FM 100,3 – colaborou o internauta Flávio Ribeiro.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)
  •  (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)
  •  (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)
  •  (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)
  •  (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)
  •  (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também