• sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 01:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Penitenciária

12/3/2018 às 10h23

PM prende visitante de penitenciária com 25 metros de fio na vagina

Mulher carregava 25 metros de fio na vagina e levaria ao interior de penitenciária.

Os 25 metros de fios estavam introduzidos na vagina da visitante da penitenciária (Foto: Reprodução/Folha Regional) Os 25 metros de fios estavam introduzidos na vagina da visitante da penitenciária (Foto: Reprodução/Folha Regional)

Uma mulher que iria realizar visita a um detendo na Penitenciária de Pacaembu foi presa neste sábado (10) pela Polícia Militar após ser observada em atitude suspeita, aparentando nervosismo, durante o trabalho dos policiais pelo local, em operações contra ilícitos penais. A informação é do site Folha Regional.

De acordo com a PM – diz o Folha Regional – a mulher foi convidada a participar de entrevista em local reservado com policiais femininas e acabou confessando que portava em sua vagina uma embalagem com 25 metros de fio elétrico.

Após sua declaração, a mulher retirou a embalagem e entregou às policiais espontaneamente, sendo ouvida e conduzida até o plantão policial para prestar esclarecimentos.

Como consequência da tentativa de adentrar à unidade prisional com objeto não permitido, as normativas determinam que a mulher seja excluída do rol de visitantes. Pelo período de dois anos ela fica proibida de realizar visitas em qualquer penitenciária do Estado de São Paulo.

Outras quatro mulheres presas com drogas

Na mesma operação, neste sábado, quatro mulheres foram presas pela PM soba acusação de tráfico de drogas. Elas tentavam entrar na penitenciária com entorpecente introduzido no próprio corpo.

As mulheres foram percebidas em atitude suspeita, e a habilidade policial permitiu a confirmação de conduta de tráfico. Elas carregavam cocaína e maconha.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também