• quinta-feira, 26 de abril de 2018
  • 06:49 Icone do tempo--ºC / --ºC

Beleza

21/3/2018 às 10h49

12 tendências que vão te ajudar a escolher seu próximo visual

Veja tendências para os cabelos (Foto: Divulgação) Veja tendências para os cabelos (Foto: Divulgação)

 

Confira 12 tendências escolhidas a dedo pela hairstylist e colorista Marie Robinson, de Nova Iorque, que prometem fazer a sua cabeça. Encontre inspiração para a nova tonalidade dos seus fios:

 

Raízes escuras com luzes bem definidas

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Um loiro cremoso com alguns centímetros de raiz mais escura é o look preferido de um tapete vermelho, de acordo com Marie. Para conseguir esse visual, peça ao seu colorista por uma balayage, onde ele irá descolorir seus fios sem deixar uma linha dura de demarcação.

Tom pastel

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Cores do arco-íris são, definitivamente, as cores do momento”, diz Marie. “Mas eles são mais pastel do que vibrante. Para ela, tons como esse, por exemplo, necessitam de um cuidado com a make escolhida. “Um rosa pastel acrescenta um pouco de blush para a pele, enquanto tons como azuis pastel e violetas puxam para tons de sombras suaves”, diz ela.

Castanho aquecido

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Ano passado, o preto monocromático foi sucesso, mas nesta temporada as morenas iluminadas são destaque”, diz Marie. “Os tons ainda tem uma riqueza sobre eles, simplesmente não há tanto contraste com a pele.” Em vez disso, há mais de um brilho sob a cor do cabelos, de forma sutil, mas deslumbrante, como Zendaya está aqui.

Veja também

Ruivo com um toque de loiro

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Ruivos ainda estão puxando para o caramelo, a única diferença é que, como coloristas, estamos sugerindo mais fios iluminados, como Emma Stone, para adicionar um pouco de brilho”, diz Marie. “Dessa forma, não é apenas uma cor vermelha sólida”. Para copiar o tom, peça ao seu colorista destaques perfeitamente misturados em sua tonalidade vermelha.

Platinado brilhante

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Cabelo platinado é incrível”, diz Mariel. “A tendência dos fios platinados está em alta, inclinando um pouco para tons mais quentes, como um branco ou prata brilhante – um branco que parece futurista, não cinza”.

Castanho ouro

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Se você já tem o cabelo loiro, peça ao seu colorista para adicionar calor com um pouco de luzes fininhas. Se você tem cabelo mais escuro e quer ir devagar na transformação, peça por um levantamento na base e adicionar destaques ensolaradas para obter este acabamento dourado.

Castanho avermelhado

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Normalmente, morenas não querem nuances em seus cabelos castanhos, mas a tonalidade vermelha de Priyanka Chopra funciona bem. O cabelo marrom com toques de vermelho é vibrante, não maçante, e é o complemento perfeito para sua pele. As cores quentes e escuras em seu cabelo também dão a pele um brilho lindo.

Mel dourado

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Rosie Huntington-Whiteley permanece fiel à sua cor natural e nunca varia muito do seu tom natural da raiz”, diz Marie. Ela sugere imitar o tom dourado mel com destaques mais leves, mantendo a raiz natural.

Castanho médio com luzes

 (Reprodução/Cosmopolitan)

O cabelo castanho médio impressionante de Issa Rae tem apenas o calor necessário ao longo do comprimento de seus fios. “Esta é uma grande dica de inspiração se você é uma morena e quer misturar luzes ensolaradas sutis”, diz Marie.

Cobre morango

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Minhas clientes ruivas gostam de manter sua tonalidade intensa com algum brilho extra, como Amy Adams faz, mas de uma forma natural”, explica Marie. “Além disso, ela funciona muito bem com tons de pele pálida que têm um pouco de coloração rosa porque o cobre não faz seu olhar da pele mais rosada – há apenas o suficiente amarelo na mesma que ainda aquece sua pele.”

Marrom caramelo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Muitos das minhas clientes morenas querem obter este visual”, diz Marie. “Eu olho para sua textura dos fios e percebo que as ondas de Leighton Meester são reforçadas por luzes em tons de caramelo”. Para ser uma morena clara, peça ao seu colorista deixar sua base brilhante e adicionar um tom mais claro em suas extremidades, bem como em torno de seu rosto.

Marrom escuro

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Eu amo o tom de castanho escuro como o de Adriana Lima”, diz Marie. “Para obter um efeito semelhante se você é uma morena natural, vá a apenas dois tons mais escuros para que ele não se torne um preto azulado. Eu finalizo com um brilho ligeiramente mais leve em torno do rosto e meados de comprimento para criar definição”, diz ela. Aprenda: 7 jeitos de fazer o meio coque, um dos penteados mais fáceis 

Fonte: Cosmopolitan

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também