• quinta-feira, 26 de abril de 2018
  • 06:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Habitação

5/4/2018 às 06h00

Dracena e outras cidades da região são contempladas pelo governo do estado com novas moradias e regularização de lotes

Os municípios contemplados com autorização de novas contratações visando a construção de casas na região são: Adamantina, Dracena, Lucélia, Pacaembu, Paulicéia

Autoridades municipais entre outras políticas presentes ao ato de assinatura de convênios com as Prefeituras  (Foto: Governo do Estado de São Paulo) Autoridades municipais entre outras políticas presentes ao ato de assinatura de convênios com as Prefeituras (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

O governador Geraldo Alckmin assinou na terça-feira, 3, autorizações para contratação de 12.824 novas moradias em 104 municípios e 4.783 novos convênios com 61 prefeituras para a construção de unidades habitacionais por intermédio do programa Morar Bem Viver Melhor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Alckmin ainda assinou convênio para regularização de 538 mil lotes, em 322 municípios, por meio do Programa Cidade Legal. Ao lado do secretário estadual de Habitação Nelson Baeta, o governador recebeu no Palácio dos Bandeirantes os representantes dos 406 municípios paulistas contemplados, em evento realizado nesta terça. 

Este é o 3º lote de convênios assinados pelo Governo do Estado neste ano com municípios e entidades. O investimento somando-se as três assinaturas chega a R$ 799.676.827,10.

Os municípios contemplados com autorização de novas contratações na região são: Adamantina, Dracena, Lucélia, Pacaembu, Paulicéia.

Já o município contemplado com o início dos serviços de regularização fundiária pelo Cidade Legal na região foi  Monte Castelo. (Com informações assessoria de imprensa Secretaria de Habitação/CDHU)

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também