• domingo, 22 de abril de 2018
  • 22:33 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

9/4/2018 às 10h10

Dois assaltantes são mortos a tiros ao entrar em usina desativada em Flórida Paulista

Homens entraram na usina e foram alvejados por PMs aposentados que fazem segurança do local.

Efetivo policial da região foi mobilizado pela ocorrência, na tentativa de localizar os invasores (Foto: Reprodução/Folha Regional) Efetivo policial da região foi mobilizado pela ocorrência, na tentativa de localizar os invasores (Foto: Reprodução/Folha Regional)

Dois assaltantes foram mortos a tiros na noite deste domingo (8), por volta das 21h45, quando adentraram armados no pátio de uma usina sucroalcooleira desativada, em Flórida Paulista. Um tenente aposentado da PM, que faz segurança ao local, foi baleado no braço, na troca de tiros com os invasores. 

Segundo apurado até então, um grupo de cinco pessoas armadas teria chegado ao local e adentrado ao pátio que dá acesso a um barracão, quando foram surpreendidos por dois policiais militares aposentados que trabalham como seguranças do espaço.

Os dois seguranças passaram a atirar contra os invasores, que revidaram. No ambiente de troca de tiros, dois integrantes do grupo foram baleados e morreram no local. Os outros três indivíduos conseguiram fugir e um deles estaria ferido por conta dos disparos.

Tenente aposentado baleado

Da dupla de policiais militares aposentados que atuam como segurança do local, um tenente foi baleado no braço, sendo acionado o Corpo de Bombeiros de Adamantina que deslocou sua equipe para atendimento ao ferido, levado em seguida ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde passou por cirurgia para retirada do projétil e está sob recuperação, sem riscos de morte.

Local é alvo frequente de marginais

A usina sucroalcooleira desativada, em Flórida Paulista, é alvo frequente de marginais. Em relação à invasão deste domingo, a polícia acredita que o grupo esteve pelo local na tentativa de furtar materiais e objetos do espaço.

A ocorrência mobilizou um amplo efetivo policial da região, com a participação da Polícia Militar, Força Tática, Polícia Civil e Polícia Científica. Desde que foi acionada, a polícia atua na tentativa de localizar os outros três invasores.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também