• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 07:04 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

9/4/2018 às 17h41

Encontro sobre o Autismo reúne autoridades, entidades e população na praça Arthur Pagnozzi

Houve exposição de trabalhos dos alunos/destinatários da Apae (Foto: Divulgação/WhatsApp) Houve exposição de trabalhos dos alunos/destinatários da Apae (Foto: Divulgação/WhatsApp)

O primeiro encontro sobre o Autismo reuniu mães, equipe da Apae, integrantes da Escola da Família, secretária municipal de Educação Vanessa Redígolo Castilho e equipe, professores da rede municipal, representantes da Avahu, Adef – Suli, entre outros, na praça Arthur Pagnozzi, no sábado.

O prefeito Juliano Bertolini, o presidente da Apae Paulo Roberto de Mendonça Sampaio e o psicólogo da Apae Amaury Costa fizeram uso da palavra. Houve apresentação de música, exposição dos trabalhos dos alunos/destinatários da Apae e distribuição de panfletos para a população.

A campanha "Vista sua vitrine de Azul" - uma parceria com ACE - premiou a vitrine mais bonita com kit confeccionado pelos alunos/destinatários. Houve um empate e foram premiadas a Farmais e Santo Luxo.

O evento fez parte da programação organizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae juntamente com a Associação Comercial e Empresarial -ACE, Prefeitura, secretaria municipal de Educação, grupo de mães e Escola da Família em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo comemorado no dia 2 de abril.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação/WhatsApp)
  •  (Foto: Divulgação/WhatsApp)
  •  (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também