• terça-feira, 24 de abril de 2018
  • 05:44 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

10/4/2018 às 07h05

SM Decor traz o melhor acabamento para a sua obra, além de iluminação e decoração

A mais nova loja do grupo Santa Maria Materiais para Construção, a SM Decor foi inaugurada no mês passado em Junqueirópolis, trazendo o que há de mais requintado em acabamento, decoração e iluminação

Junqueirópolis e região agora têm uma nova opção de loja que trabalha no ramo de acabamento fino. Trata-se da SM Decor que oferece produtos requintados e de bom gosto, com seu showroom localizado na avenida Sete de Setembro, 1.121, no centro da  cidade, inaugurado no último mês.

A SM DECOR é a mais nova loja do grupo Santa Maria Materiais para Construção que desenvolve atividades em Junqueirópolis há quase 40 anos. Especializada em acabamentos, pisos, revestimentos, louças, metais, portas e decoração, possui uma linha diversificada para atender obras que querem unir qualidade e bom gosto, com um conceito diferenciado e moderno.

Também trabalha com móveis em madeira rústica e artigos de iluminação variados de alta qualidade. São itens escolhidos exclusivamente para decorar ambientes com o que há de mais novo no mercado.

Juliano Marin Sampaio, gerente da loja conta que o grupo sentiu a necessidade de a cidade e região ter uma opção em adquirir toda linha de acabamento de primeira, sem ter que se descolar para centros maiores.

Sampaio frisa que o novo empreendimento está preparado para atender a cidade e região, assim como inspirar profissionais do ramo da construção e decoração.

O casal Gilberto Sampaio e Lourdes pioneiros no ramo de materiais de construção na cidade, com a Santa Maria afirma que a inauguração da SM Decor confirma o projeto de expansão da empresa instalada no município de Junqueirópolis há praticamente 40 anos.

“A SM Decor simboliza a continuidade que os nossos filhos estão dando ao projeto que iniciamos há 40 anos. Nós começamos e agora eles dão continuidade. Estou muito feliz porque a semente que plantamos germinou, cresceu e deu bons frutos. Sentimos muito orgulho”, comenta o casal.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também