• domingo, 22 de abril de 2018
  • 22:32 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

10/4/2018 às 10h30

Tupi Paulista: Mulher é golpeada com faca pelo ex-namorado e ele é preso em flagrante

Delegado Aderson Moisés Vieira disse que o acusado passará por audiência de custódia na tarde de hoje

 (Foto: Arquivo/JR) Delegado Aderson Moisés Vieira disse que o acusado passará por audiência de custódia na tarde de hoje (Foto: Arquivo/JR)

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-namorado na noite de ontem, 9, em Tupi Paulista. Segundo o delegado Aderson Moisés Vieira, a tentativa de homicídio ocorreu na casa do acusado, que fica localizada no centro da cidade.

Ainda segundo o delegado, o casal havia se separado há algum tempo e a vítima foi levar alguns pertences na residência dele.

Dr. Aderson disse que o casal teve uma discussão e que o homem estava sobre efeito de entorpecentes e acabou esfaqueando a mulher no pescoço e no ombro esquerdo.

Conforme o delegado, a mulher chegou a entrar em luta corporal com o ex-namorado e acabou conseguindo tirar a faca da mão dele.

Ao retirar a faca, a mulher saiu correndo para frente da casa e os vizinhos ao ouvirem os barulhos de gritos, acionaram a Polícia Militar.

O homem foi detido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhado à delegacia de Tupi Paulista, onde foi ouvido e permaneceu preso a disposição da Justiça. A faca ultilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.

Dr. Aderson informou que na tarde de hoje, 10, o homem passará por audiência de custódia.

A mulher foi socorrida até a Santa Casa de Tupi Paulista, e a unidade de saúde informou na manhã de hoje que ela segue internada em observação.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Arquivo/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também