• domingo, 22 de abril de 2018
  • 22:35 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

10/4/2018 às 16h51

Polícia Civil prende em flagrante casal por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Dracena

As prisões foram em decorrência da operação policial denominada “Arguere”, do latim cobrar, fazendo referência à cobrança de dívida de droga feita a usuário

Objetos, sementes e pés de maconha apreendidos  (Foto: Cedida/Polícia Civil) Objetos, sementes e pés de maconha apreendidos (Foto: Cedida/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas DIG/DISE, com apoio do Grupo de Operações Especiais, efetuou hoje, 10, a prisão de um casal, um comerciante de 24 anos e uma estudante de 18 anos. Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação policial se desenvolveu numa residência em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

A ação foi deflagrada após trabalho investigativo desenvolvido pelas delegacias especializadas, utilizando recursos e técnicas de polícia judiciária.

Em poder do casal, os policiais civis apreenderam várias porções, sementes e três pés de maconha, celulares, anotações típicas de tráfico de drogas, além de alguns petrechos típicos para o consumo de droga, tais como dichavadores e papéis de seda, que eram comercializados pelo preso no seu comércio.

Desta maneira, casal foi preso e conduzido à sede da DIG/DISE, onde foi lavrado o flagrante e, após os procedimentos legais foi encaminhado à unidade prisional, onde aguardarão a apresentação em audiência de custódia.

Ainda durante a operação policial denominada “Arguere”, outra residência nesta cidade também foi vistoriada, porém nada ilícito foi encontrado. 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também