• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 07:26 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Vôlei

11/4/2018 às 03h24

Duplas dracenenses conquistam ouro e bronze na 3ª Etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia

No masculino e feminino, Sidnei e Lucas e Denise e Jaqueline, competiram no último sábado, 7, em Pirapozinho

No masculino, Sidnei e Lucas (à dir) sagraram-se campeões ao venceram a dupla de Tarabai (Foto: Divulgação) No masculino, Sidnei e Lucas (à dir) sagraram-se campeões ao venceram a dupla de Tarabai (Foto: Divulgação)

A cidade de Dracena esteve representada e obteve bons resultados com as duplas de vôlei de praia no masculino e feminino, Sidnei e Lucas e Denise e Jaqueline, ao competirem no último sábado, 7, pela 3ª Etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia.

O campeonato fez parte das comemorações do 69º aniversário de Pirapozinho e foi realizado na quadra de areia do Parque do Povo.

No masculino, a dupla Sidnei e Lucas sagrou-se campeã ao vencer a dupla de Tarabai por 1 set a 0, com a parcial de 21 a 16. Antes de chegar à final, a dupla dracenense disputou quatro jogos, conquistando três vitórias e sofrendo uma derrota.

Já no feminino, a dupla Denise e Jaqueline ficou na terceira colocação. Antes delas conquistarem a medalha de bronze, as mesmas disputaram quatro jogos.

Dracena volta a disputar pelo vôlei de praia, no final deste mês, pela 4ª Etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia em Martinópolis. O vôlei de praia tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Dracena.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também