• terça-feira, 24 de abril de 2018
  • 05:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Tênis

11/4/2018 às 04h28

Mesatenistas obtêm bons resultados na 2ª Etapa da Liga Centro Oeste Paulista em Assis

A mesatenista Lilás Martinelli da Fonseca conquistou o terceiro lugar na categoria pré- pré-mirim  (Foto: Cedida/Márcio Pereira ) A mesatenista Lilás Martinelli da Fonseca conquistou o terceiro lugar na categoria pré- pré-mirim (Foto: Cedida/Márcio Pereira )

A cidade de Assis recebeu no domingo, 8, cerca de 300 mesatenistas de várias cidades da região, pela 2ª Etapa da Liga Centro Oeste Paulista.

Dracena esteve representada com oito atletas, sendo eles: Lilás Martinelli da Fonseca, Henrique Augusto Melegari, Lucca Martinelli da Fonseca, Márcio Duarte Pereira, Pedro Rolin Pereira, José Narciso da Conceição Gesteiro e Isaac Palomo de Oliveira.

Os mesatenistas da cidade competiram pelas categorias pré - pré-mirim, pré-mirim, mirim, infantil, infanto juvenil, sênior e veteranos III.

Confira os resultados dos atletas dracenenses por categorias: Lilás Martinelli da Fonseca sagrou-se vice-campeã no pré -pré-mirim e ficou com o quinto lugar no rating; José Narciso da Conceição Gesteiro conquistou o terceiro lugar no veteranos III e Márcio Duarte Pereira ficou na quinta colocação no sênior.   

Com os resultados obtidos pelos atletas, Dracena ficou na 11º colocação geral por cidades com 150 pontos conquistados. O tênis de mesa tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Dracena.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também