• domingo, 22 de abril de 2018
  • 22:34 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

11/4/2018 às 10h58

Polícia Civil prende quatro procurados pela Justiça em Dracena

DIG e DISE, prederam 4 homens procurados da justiça. (Foto: Cedida/Polícia Civil) DIG e DISE, prederam 4 homens procurados da justiça. (Foto: Cedida/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio de policiais das Unidades Agrupadas 1º e 2º Distritos e das Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes - DISE), prendeu nesta terça-feira, 10, quatro homens, todos procurados da Justiça.

A Polícia informa que foram presos, um ajudante de pedreiro de 19 anos com um comerciante de 29 anos, um operador de máquina de 41 anos e um pedreiro de 30 anos.

 Em ações diversas, em bairros da cidade de Dracena, os policiais civis deram cumprimento aos respectivos mandados de prisão em desfavor dos procurados.

As prisões ocorreram sem resistência por partes dos envolvidos e, após os procedimentos legais, quatros homens, três foram encaminhados à unidade prisional, ficando a disposição da Justiça e, um apresentado em audiência de advertência, no Fórum, para que o condenado ao regime aberto presenciasse a leitura dos termos constantes na decisão e fosse informado sobre a necessidade de cumprir as condições, e em seguida liberado.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também