• terça-feira, 24 de abril de 2018
  • 05:35 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

11/4/2018 às 11h12

Major chefe da seção de TGs da 2ª Região Militar visita a instalação local

Atiradores desfilaram para as autoridades militares e locais  (Foto: Lucas Mello/JR) Atiradores desfilaram para as autoridades militares e locais (Foto: Lucas Mello/JR)

Hoje, 11, de manhã, o Tiro de Guerra (02-082) de Dracena, recebeu a visita do major de infantaria Roque de Souza Lima Júnior, chefe da seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar, ambas subordinadas ao Comando Militar do Sudeste, situado em Ibirapuera, na Grande São Paulo.

A visita do militar teve como por objetivo dar cumprimento a primeira visita de orientação técnica do ano de instrução. O major Roque verificou a parte administrativa do TG, acordo de cooperação entre o Exército Brasileiro e a Prefeitura, bem como a ordem unida da tropa ou (instrução prática).

O 1º sargento e chefe de instrução, Benício acompanhado do 1º tenente e delegado do Serviço Militar de Dracena, Valdecir Soares estiveram presentes durante a visita do oficial. Além dos militares, os vereadores Milton Polon e Cláudio José Pasqualeto também marcaram presença.

Os atiradores da turma de 2018 desfilaram para os militares e autoridades. O 1º sargento Benício deu as boas vindas ao major Roque.

Em discurso, Roque elogiou a tropa devido a pouco tempo de instruções e também, enalteceu as instalações do TG local.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também