• segunda-feira, 23 de julho de 2018
  • 08:55 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região

12/4/2018 às 10h38

Morre homem de 35 anos que foi agredido com pauladas pelo sobrinho

Agressão foi há uma semana. Vítima foi socorrida e transferida para Marília e não resistiu.

Depois de ficar uma semana hospitalizado, morreu em Marília o homem Lucinei Xavier Carleto, de 35 anos, agredido a pauladas pelo sobrinho (Foto: Reprodução/Funerária Flor de Lotus) Depois de ficar uma semana hospitalizado, morreu em Marília o homem Lucinei Xavier Carleto, de 35 anos, agredido a pauladas pelo sobrinho (Foto: Reprodução/Funerária Flor de Lotus)

Morreu nesta quarta-feira (11) em Marília o homem Lucinei Xavier Carleto, de 35 anos, que há uma semana foi acredito pelo sobrinho com pauladas na cabeça. A informação sobre a morte foi publicada pela Funerária Flor de Lotus. Segundo a nota, o velório está previsto para ocorrer a partir das 20h, no Velório Municipal de Adamantina. O sepultamento deve ocorrer nesta quinta-feira (12).

A agressão deixou o tio ferido e causou sua morte, uma semana depois, ocorreu na madrugada de quarta-feira passada (4), quando a Polícia Militar de Adamantina foi acionada para averiguar o relato de que havia uma pessoa caída, em via pública, com ferimentos graves, na altura da Rua Rio de Janeiro, Jardim Brasil.

Chegando ao local informado os policiais encontraram um homem caído na sarjeta, ferido na cabeça. A equipe da PM acionou o Corpo de Bombeiros que enviou o serviço de resgate, para atendimento à vítima, encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa onde recebeu os atendimentos iniciais e foi encaminhada à UTI.

Diante da gravidade, a vítima foi transferida para Marília, onde ficou hospitalizada, mas não resistiu.

Sobrinho foi preso

A partir da chegada da PM ao local onde a vítima estava caída, à espera de socorro, e com as informações recebidas pelo COPOM e no próprio local, os policiais a campo solicitaram o apoio de outras viaturas, dirigindo-se em seguida à residência do possível agressor.

O suspeito foi localizado e ao ser indagado confessou ter agredido o homem, que é seu tio. Na agressão, ele usou um pedaço de madeira (caibro) para desferir golpes na cabeça e na altura do tórax da vítima. As causas estariam relacionadas a desentendimentos familiares. O agressor entregou à PM o pedaço de madeira usado na agressão.

Segundo nota à imprensa expedida pela PM, o agressor relatou “não suportar ver o tio ameaçar seu pai e tentar agredir, como já fez com sua mãe e a irmã, em data anterior”.

Diante dos fatos, o autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante, inicialmente por tentativa de homicídio, segundo a PM, sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde a prisão foi ratificada, ficando o mesmo preso, à disposição da Justiça. Agora, com a morte da vítima, o agressor poderá responder por homicídio.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também