• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 08:06 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

13/4/2018 às 05h31

Sub-14 de Junqueirópolis é bicampeão regional dos Jogos Escolares

Sub-14 de Junqueirópolis sagrou-se bicampeão do Jessp (Foto: Divulgação/CME de Junqueirópolis) Sub-14 de Junqueirópolis sagrou-se bicampeão do Jessp (Foto: Divulgação/CME de Junqueirópolis)

Pelo segundo ano seguido, o futsal de base de Junqueirópolis da categoria sub-14 sagrou-se bicampeão da fase Sub-Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp).

O time junqueirópolense representados pelos alunos da E.E Idene Rodrigues dos Santos derrotou na final, a E.E 9º de Julho (Dracena) pelo placar de 6 a 4, na quadra do Ginásio de Esportes Dovilho Moura.

Os professores Américo Borges e Giane Martins agradeceram a todos que torceram e vibraram com a conquista e agradeceram a equipe da Comissão Municipal de Esportes (CME) e Prefeitura de Junqueirópolis.

JOGOS - A equipe de Junqueirópolis disputou duas partidas. Na semifinal, derrotou Monte Castelo pelo placar de 4 a 0, com dois gols marcados cada por Roger e Jonas.

Já na final, Junqueirópolis venceu Dracena pelo placar de 6 a 0, com gols anotados por:  Gabriel (1), Lucas (2), Roger (1) e Igor (2).

O futsal sub-14 de Junqueirópolis representará a região na próxima fase da competição que acontecerá em Adamantina no final do mês de abril.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também