• terça-feira, 24 de abril de 2018
  • 05:33 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

14/4/2018 às 10h00

2ª Campanha de Produtos de Higiene e Limpeza será promovida amanhã na cidade

Presidente da Loja Maçônica Solidariedade e Firmeza, José Valdecir Batista de Almeida ladeado por José de Freitas e Ademilson Packer (Foto: Carlos Volpi/JR) Presidente da Loja Maçônica Solidariedade e Firmeza, José Valdecir Batista de Almeida ladeado por José de Freitas e Ademilson Packer (Foto: Carlos Volpi/JR)

Amanhã, 15, integrantes da Loja Maçônica Solidariedade e Firmeza, entidades, Demolays, Unesp de Dracena, Interact Clube e Tiro de Guerra irão promover a 2ª Campanha de Produtos de Higiene e Limpeza.

Ontem, 13, o presidente da Loja Maçônica Solidariedade e Firmeza, José Valdecir Batista de Almeida; o tesoureiro José de Freitas Ferreira e Ademilson Packer, também integrante da Loja estiveram no JR divulgando a ação social.

José Valdecir informou que cerca de 200 voluntários percorrerão as ruas da cidade e passarão nas residências pedindo a colaboração nas doações de produtos de limpeza e higiene, como: sabão em pó, sabão em pedra, desinfetante, papel higiênico, detergente, palha de aço, álcool, creme hidratante, sabonete, creme dental, talco, xampu, fita crepe, fraldas infantis e geriátricas. 

Ainda conforme ele, na edição passada da campanha foi arrecadado sete mil itens e a expectativa para este ano é ultrapassar esse número. “A expectativa é que sejam arrecadados em torno de 10 a 12 mil produtos”.

O presidente da Loja Maçônica informou que após a campanha, os produtos serão contatos e separados em partes iguais para serem distribuídos a 18 entidades da cidade.

SERVIÇO

Interessados em fazer doações também poderão levar amanhã, o produto na sede da Loja Maçônica, localizada na avenida Expedicionários, nº 463, das 8h às 13h. 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também