• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 07:22 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

14/4/2018 às 10h47

Com desfalques, Edilson Leite “quebra a cabeça” para buscar reabilitação na LPF diante do Santo André em Andradina

Os jogadores Jackson, Tatinho, Cleitinho e Guilherme estão contundidos e não irão à quadra no jogo de hoje, às 20h15, na arena do Andradina Tênis Clube; time dracenense de futsal vai em busca da vitória, após sofrer goleada na estreia da competição

Técnico Edilson Leite durante um dos treinos (Foto: Lucas Mello/Arquivo JR) Técnico Edilson Leite durante um dos treinos (Foto: Lucas Mello/Arquivo JR)

O mando de jogo é do Dracena Futsal/Tempersul, mas os torcedores dracenenses terão que percorrer 90 km para assistir o confronto de hoje, 14, às 20h15, diante do Santo André, na arena do Andradina Tênis Clube (ATC), em Andradina, pela 2ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF).

A partida será disputada fora da cidade, devido à reforma do piso da quadra do Ginásio de Esportes Alaor Ferrari que ainda está prevista para ser realizada, após a Liga Paulista de Futsal exigir melhorias no local.

Além desse fator, o técnico Edilson Leite teve que “quebrar a cabeça” durante os treinamentos desta semana, para preparar e montar a equipe pra partida, após ter sofrido a goleada por 7 a 2 contra o Barueri, na estreia da LPF.

Segundo Edilson, os atletas machucados e que não vão à quadra no jogo de hoje são: Jackson (goleiro), Tatinho e Cleitinho (alas) e Guilherme (pivô).  O Comandante da equipe dracenense de futsal disse que oito atletas estão relacionados, sendo: Renan, Rafinha e Pedro (goleiros), Paulo Victor (fixo), Rodriguinho e Marcelinho (alas), Erick Tanque e Vitinho (pivôs).

Durante os trabalhos desta semana, Edilson focou nas correções e aprimoramentos das posições dos jogadores em quadra, mesmo com o elenco reduzido.

Diante das dificuldades, o técnico Edilson Leite ressaltou que o presidente da equipe, Lucas Batista, está indo atrás de reforços e que os jogadores estão focados para o jogo de hoje à noite. “Esperamos fazer um bom jogo. Estamos trabalhando forte. Na derrota por 7 a 2 na estreia, tivemos várias oportunidades reais de gols e pecamos nas finalizações” disse.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Lucas Mello/Arquivo JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também