• domingo, 22 de abril de 2018
  • 22:51 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

14/4/2018 às 07h00

Reitor da Unesp visita campus de Dracena

professor doutor Sandro Roberto Valentini, esteve na FCAT - Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Unesp - campus de Dracena durante a manhã desta sexta-feira, 13. (Foto: Divulgação) professor doutor Sandro Roberto Valentini, esteve na FCAT - Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Unesp - campus de Dracena durante a manhã desta sexta-feira, 13. (Foto: Divulgação)

O reitor da Unesp, professor doutor Sandro Roberto Valentini, esteve na FCAT - Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Unesp - campus de Dracena durante a manhã desta sexta-feira, 13.

Valentini foi recebido pelo diretor e vice-diretor do campus, professores doutores Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo e Fábio Erminio Mingatto. Em seguida, reuniu-se com membros da congregação da FCAT, coordenadores e membros dos conselhos dos cursos de graduação e de pós-graduação, diretorias técnicas acadêmica e administrativa, além de representantes discentes.

O objetivo foi apresentar à Unesp local indicadores atuais relativos à sustentabilidade orçamentária e financeira da Universidade. O reitor, ainda, realizou um breve histórico da Unesp abordando seus diferentes ciclos de expansão desde a sua criação em 1976, por Paulo Egydio Martins, governador do Estado de São Paulo na época.

Ao final da apresentação, os presentes puderam esclarecer dúvidas acerca das metas e objetivos da atual administração da Universidade. O reitor afirmou que faz parte do seu plano de gestão visitas anuais às unidades da Unesp, como ocorreu nessa ocasião.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também