• quinta-feira, 26 de abril de 2018
  • 06:52 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Presidente Prudente

16/4/2018 às 10h22

Jovem morre ao bater moto em poste; garupa está internado

Acidente fez uma vítima fatal e deixou garupa ferido.

Felipe Anderson morreu ao colidir sua moto quando colidiu contra um poste de iluminação, nas proximidades do Lar Santa Filomena (Foto: Reprodução/Facebook) Felipe Anderson morreu ao colidir sua moto quando colidiu contra um poste de iluminação, nas proximidades do Lar Santa Filomena (Foto: Reprodução/Facebook)

Um acidente registrado na madrugada de sábado (14) provocou a morte de Felipe Anderson dos Santos, 19 anos, em Presidente Prudente. O garupa Jeferson da Silva, 23 anos, está internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, Felipe Anderson conduzia sua motocicleta Honda CG 160 Start pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, quando colidiu contra um poste de iluminação, nas proximidades do Lar Santa Filomena, Jardim Itapura I, por volta da 0h.

Com o impacto, o jovem morreu no local. O rapaz residia no Jardim Santa Mônica e era vendedor de calçados em uma loja no centro de Prudente. Solteiro, deixa uma filha de dois anos.

Estado grave

Na garupa, estava Jeferson da Silva. Ele foi socorrido pelos bombeiros da Unidade de Suporte Avançado (USA) com ferimentos graves e suspeita de politraumatismo à Santa Casa de Misericórdia.

Segundo o hospital, o jovem segue internado em observação e seu quadro de saúde é estável.

Velório

O corpo de Felipe Anderson dos Santos será velado na Casa de Velórios Interplan, localizada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1959, proximidades do Parque de Uso Múltiplo (PUM). O velório tem início às 13h.

O enterro está programado para as 9h de domingo (15), no Cemitério São João Batista, no Jardim Bongiovani.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também