• sábado, 21 de julho de 2018
  • 16:02 Icone do tempo--ºC / --ºC

Economia

17/4/2018 às 05h25

Presidente do Crea-SP visita Dracena durante início da blitz na 1ª Região Administrativa

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo, Vinícius Marchese Marinelli se reuniu com o presidente e inspetor da AERD e demais coordenadores e inspetores da região

Presidente do Crea-SP, Vinícius Marchese Marineli (centro), durante reunião ordinária na AERD  (Foto: Lucas Mello/JR) Presidente do Crea-SP, Vinícius Marchese Marineli (centro), durante reunião ordinária na AERD (Foto: Lucas Mello/JR)

Ontem, 16, na unidade operacional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP) em Dracena, o presidente da instituição e engenheiro, Vinícius Marchese Marineli se reuniu com o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Dracena (AERD), Carlos Alberto Crociolli, o inspetor, Fernando dos Santos Martins e demais coordenadores e inspetores da região.

A reunião ordinária foi realizada após o Crea-SP ter iniciado ontem, 16, a nova etapa de blitz de fiscalizações nas 12º regiões administrativas no Estado. As ações começaram pela 1ª região de Adamantina e prosseguirão por Presidente Prudente e Araçatuba até o dia 27 de abril, reunindo profissionais das 1ª e 8ª regiões administrativas.

A blitz de fiscalizações iniciou com a abertura em evento realizado em Adamantina, no qual reuniu representantes do poder executivo, legislativo, judiciário, civil, coordenadores, inspetores, superintendentes de fiscalização e gerentes do Crea-SP.

Segundo o presidente do Crea-SP, Vinícius Marchese Marinelli, as ações estão sendo acompanhadas por 40 agentes fiscais que atuarão em dupla com o enfoque nas  concessionárias públicas na modalidade do meio ambiente e agronomia.

Conforme Vinícius, a fiscalização tem por objetivo atender a sociedade perante aos profissionais da área que são responsáveis por suas atividades.

Os resultados obtidos nesta blitz serão apresentados no Colégio Regional de Inspetores, previsto para acontecer na segunda quinzena de maio em Adamantina.

Ele ressaltou também, a conquista de 200 veículos de fiscalização do Crea-SP, em que os novos carros já serão utilizados nas primeiras ações em Adamantina, Presidente Prudente e Araçatuba.

O presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Dracena (AERD), Carlos Alberto Crociolli agradeceu a visita do presidente do Crea-SP e ressaltou a proximidade do conselho com a diretoria da associação e membros.

AERD

A diretoria da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Dracena (AERD) conta com 14 integrantes entre eles: o presidente Carlos Alberto Crociolli; inspetor, Fernando dos Santos Martins, além de secretários, tesoureiros, conselheiros e suplentes. Atualmente, a AERD tem 200 associados que compreendem profissionais de Junqueirópolis a Panorama. 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também