• sábado, 21 de julho de 2018
  • 16:28 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

17/4/2018 às 06h36

Dracena Futsal/Tempersul empata com o Santo André pela 2ª rodada da Liga Paulista de Futsal

Dracena Futsal/Tempersul empatou em 3 a 3 contra o Santo André  (Foto: Divulgação Dracena Futsal/Tempersul) Dracena Futsal/Tempersul empatou em 3 a 3 contra o Santo André (Foto: Divulgação Dracena Futsal/Tempersul)

O mando de jogo era do Dracena Futsal/Tempersul, mas a partida válida pela 2ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF) diante do Santo André, foi disputada na quadra da Arena do Andradina Tênis Clube (ATC), em Andradina, na noite de sábado, 14, devido à necessidade de reformas no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari.

A equipe de Edilson Leite segue sem vencer na competição, após empatar em 3 a 3 com o visitante, além de ter estreado com derrota por goleada na competição.

Os gols do Dracena Futsal/Tempersul foram marcados por Erick Tanque, Matheus e Rodriguinho. Já para o Santo André, Matheus, que marcou duas vezes, e Cesinha fizeram os gols.

Com o empate, o time dracenense de futsal ocupa a 11ª colocação com um ponto conquista, assim como o Santo André, porém a equipe ocupa a nona posição devido ter o melhor saldo de gols.

Conforme o técnico Edilson Leite, o resultado da partida não foi o que havia sido planejado, mas observou uma evolução da última partida. “Principalmente no setor defensivo e as novas contratações”, ressaltou.

Leite disse que o resultado poderia ser melhor, mas que pelo contexto geral o placar foi justo.

Na próxima sexta-feira, 20, às 19h45, o Dracena/Futsal Tempersul volta à quadra diante do Mogi das Cruzes, no Ginásio de Esportes Professor José Limongi Sobrinho.

Já o Santo André joga também fora de casa, diante do Corinthians, no Ginásio de Esportes Wlamir Marques.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também