• quinta-feira, 16 de agosto de 2018
  • 14:32 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

9/5/2018 às 03h49

Prefeito Juliano visita escola da rede municipal já com ar-condicionado instalado

Prefeito Juliano quando visitou a escola municipal Waldomiro Machado (Foto: Ass. Prefeitura ) Prefeito Juliano quando visitou a escola municipal Waldomiro Machado (Foto: Ass. Prefeitura )

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, visitou na sexta-feira, 4, a escola municipal Waldomiro Machado para conferir de perto a conclusão das instalações dos ares-condicionados. Juliano foi acompanhado da secretária de Educação, Vanessa Redígolo Castilho e também da secretária adjunta de Educação, Valéria André da Costa.

Aproveitou a visita para conversar com os alunos da escola, todos foram unânimes ao afirmar que a instalação do ar-condicionado nas salas de aula era necessária.

“Resolver esta situação sempre foi uma das prioridades do meu governo. Dediquei 20 anos da minha vida como professor e conheço bem as necessidades do meio e esta conquista prova o quanto nos preocupamos com o bem estar e rendimento das nossas crianças, bem como de seus educadores”, declarou o prefeito.

Ao final do serviço, serão instalados 140 aparelhos de ar-condicionado em todas as instituições de ensino da rede municipal, resolvendo assim um grande problema que o prefeito Juliano herdou, tal imbróglio judicial se arrastava desde 2014, e a atual gestão não mediu esforços até que esse problema fosse sanado e os aparelhos instalados.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também