• sábado, 26 de maio de 2018
  • 00:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Tupi Paulista

14/5/2018 às 15h02

Solidários Moto Clube realiza entrega simbólica da renda do 2º Moto Rock Solidário

Entrega foi realizada pelo Moto Clube Solidários a entidades APAE e Santa Casa de Tupi Paulista (Foto: Ailtom Ribeiro) Entrega foi realizada pelo Moto Clube Solidários a entidades APAE e Santa Casa de Tupi Paulista (Foto: Ailtom Ribeiro)
Na tarde do último sábado (12), o Solidários Moto Clube de Tupi Paulista, realizou a entrega simbólica do cheque da renda conquistada com o 2º Moto Rock Solidário.
 
Estiveram presentes representantes da APAE Tupiense e da Irmandade da Santa Casa de Tupi Paulista, ambas entidades beneficiadas com a arrecadação do evento, bem como a diretoria e motociclistas do Moto Clube.
 
No total foram arrecadados R$ 29.266,09 ( Vinte e Nove Mil Duzentos e Sessenta e Seis Reais e Nove Centavos ), divididos entre a APAE e a SANTA CASA, recebendo R$ 14.633.04 ( Quatorze Mil Seiscentos e Trinta e Tres Reais e Quatro Centavos ) cada entidade.
 
2º MOTO ROCK SOLIDÁRIO
 
A segunda edição do evento foi realizada no dia 05 de Maio no Clube dos Cem de Tupi Paulista e contou a animação das Bandas Blackout, Território Nacional, Banda Rivotril e Marilyn Band. Praça de Alimentação, Área de Camping entre outras atrações.
 
O evento é uma iniciativa do Solidários Moto Clube de Tupi Paulista e Amigos Solidário com apoio do Lions Clube, Rotary Clube e Prefeitura Municipal.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Ailtom Ribeiro)
  •  (Foto: Ailtom Ribeiro)
  •  (Foto: Ailtom Ribeiro)
  •  (Foto: Ailtom Ribeiro)
  •  (Foto: Ailtom Ribeiro)
  •  (Foto: Lucas Mello/JR)
  •  (Foto: Ailtom Ribeiro)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também