• segunda-feira, 22 de outubro de 2018
  • 00:22 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Osvaldo Cruz

14/5/2018 às 15h28

Polícia Civil apreende adolescentes que danificaram túmulos em cemitério

Mais de 10 túmulos foram violados. Adolescentes foram apreendidos.

Túmulos foram destruídos por adolescentes no início do ano e caso é esclarecido pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/Site FM Metrópole).Túmulos foram destruídos por adolescentes no início do ano e caso é esclarecido pela Polícia Civil  (Foto:  Arquivo/Cristiano Nascimento/Site FM Metrópole) Túmulos foram destruídos por adolescentes no início do ano e caso é esclarecido pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/Site FM Metrópole).Túmulos foram destruídos por adolescentes no início do ano e caso é esclarecido pela Polícia Civil (Foto: Arquivo/Cristiano Nascimento/Site FM Metrópole)

A Polícia Civil de Osvaldo Cruz apreendeu nesta manhã (14), o casal de adolescentes responsável por danificar mais de 10 túmulos do cemitério local no início deste ano.

No mês de fevereiro, diversos túmulos do cemitério de Osvaldo Cruz foram danificados, havendo quebra de lápides, fotografias e arranjos. Na época, a Polícia Civil efetuou diversas diligências e identificou os autores como sendo o casal de adolescentes G.C.S, 17 anos e S.M.S.B., 17 anos.

Os adolescentes foram questionados sobre os fatos, tendo confirmado a autoria dos danos, contando em detalhes como agiam, porém, não apresentaram motivação específica para prática do ato.

Com a identificação dos adolescentes, foram encaminhados para o Ministério Público, sendo instaurado procedimento próprio junto à Vara da Infância e Juventude desta comarca, que na última semana expediu mandado de Internação Provisória contra os adolescentes, pelo prazo de 45 dias.

Em trabalho de campo na manhã de hoje, os Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais do município, localizaram os adolescentes dando cumprimento ao Mandado de Internação Provisória.

O adolescente G.C.S. será encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina, enquanto a adolescente S.M.S.B., será encaminhada à Cadeia Pública de Dracena, onde deverão permanecer por até cinco dias, aguardando a indicação da Unidade onde deverão cumprir o período de internação.

(Foto: Arquivo/Cristiano Nascimento/Site FM Metrópole).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também