• sábado, 26 de maio de 2018
  • 10:59 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

15/5/2018 às 06h00

Sub-18 de Dracena goleia Rancharia e é campeão da Fase Regional dos Jogos da Juventude

Sub-18 de Dracena sagrou-se campeã da Fase Regional dos Jogos da Juventude em Osvaldo Cruz     (Foto: Divulgação/Facebook) Sub-18 de Dracena sagrou-se campeã da Fase Regional dos Jogos da Juventude em Osvaldo Cruz (Foto: Divulgação/Facebook)

A equipe sub-18 das categorias de base do futsal de Dracena, que tem como treinador Luciano Silva, sagrou-se campeã da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, no último domingo, 13.

Dracena goleou Rancharia na final pelo placar de 7 a 1, com os gols anotador por: Rafael Francisco (3), Matheus dos Anjos (2) e Ygor (2).

A partida foi disputada no Complexo Jubileu de Ouro na cidade de Osvaldo Cruz.

Antes de chegar a final, o sub-18 venceu Flora Rica no primeiro jogo pelo placar de 5 a 2 e na segunda partida derrotou Presidente Venceslau pelo placar de 6 a 4.

Com o título conquistado, Dracena irá competir a Final do Estado dos Jogos da Juventude no dia 26 deste mês.

O técnico Luciano Silva analisou o desempenho da equipe durante a competição e ressaltou o título conquistado já pensando na Final do Estado. “Foi uma fase difícil e muito competitiva. Temos uma equipe capacitada e tivemos méritos, agora iremos à busca do título da Final do Estado onde estarão os 16 melhores times. Agora temos dias de trabalhos para aproveitarmos antes da competição”.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também