• terça-feira, 14 de agosto de 2018
  • 15:07 Icone do tempo--ºC / --ºC

Política

15/5/2018 às 04h35

Santa Casa recebe visita de parlamentar

Altamir Alves dos Santos e o deputado Walter Ihoshi (ao centro) juntos a autoridades municipais e integrantes da diretoria da Santa Casa local  (Foto: Divulgação/Santa Casa) Altamir Alves dos Santos e o deputado Walter Ihoshi (ao centro) juntos a autoridades municipais e integrantes da diretoria da Santa Casa local (Foto: Divulgação/Santa Casa)

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD) visitou Dracena na semana que passou e foi recepcionado pelo provedor Altamir Alves dos Santos e o vice Celso Xavier Santin. Ihoshi pôde conferir os equipamentos adquiridos com os recursos destinados por emenda parlamentar – R$  130 mil, de autoria dele.

Conheceu as instalações do hospital conversou com médicos, funcionários e pacientes. A indicação ocorreu no ano de 2013. 

Ele estava acompanhado dos vereadores dracenenses Juninho do Esporte e Maria Mateus. O deputado lembrou-se do amigo Aparecido Silva (Carlinhos H3), destacando a grande amizade que nutria por ele, assim como por Antônio Fuji.

Destacou o trabalho desenvolvido pelo vereador Juninho. O provedor Altamir Alves dos Santos agradeceu a visita e reivindicou a destinação de verba no valor de R$ 200 mil para custeio.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também