• quinta-feira, 16 de agosto de 2018
  • 14:36 Icone do tempo--ºC / --ºC

Justiça

15/5/2018 às 14h29

Em carta de despedida, empresário suspeito de assassinar a mulher admite crime em Ribeirão Preto, diz polícia

Otávio Rodrigo Dias da Silva foi achado morto em um quarto de hotel no domingo (13). Justiça havia decretado a prisão temporária dele pelo homicídio da auxiliar Fernanda Delarice.

Fernanda Delarice e o marido, Otávio Rodrigo Dias da Silva, em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/Facebook) Fernanda Delarice e o marido, Otávio Rodrigo Dias da Silva, em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/Facebook)

Em uma carta deixada antes de ser achado morto, o empresário Otávio Rodrigo Dias da Silva admitiu o assassinato da mulher Fernanda Delarice, em março deste ano em Ribeirão Preto (SP). O documento atribuído ao suspeito foi apresentado nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil. No texto, Silva nega o envolvimento de outras pessoas no crime.

“Quem matou e pôs fogo em Fernanda Delarice foi somente eu, Otávio Rodrigo Dias da Silva.”

empresário foi encontrado morto no domingo (13), no quarto de um hotel no bairro Vila Tibério, Zona Oeste da cidade. De acordo com a polícia, ele apresentava um ferimento na cabeça, causado por um tiro. A arma, uma pistola de uso restrito calibre 45, foi apreendida.

Para a polícia, Silva cometeu suicídio. O delegado Cláudio Salles Junior, chefe da investigação, afirma que o tom de despedida da carta corrobora a hipótese. O laudo da perícia deve ficar pronto nos próximos dias.

De acordo com Salles Junior, um funcionário de Silva foi indiciado no caso por ocultação de cadáver. O homem confessou à polícia que ajudou o patrão a transportar o corpo de Fernanda até o matagal em Jardinópolis (SP), onde ela foi encontrada.

No entanto, o delegado diz que ele responderá em liberdade, uma vez que se apresentou espontaneamente e colaborou com a investigação.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também