• sábado, 26 de maio de 2018
  • 11:03 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região

16/5/2018 às 04h25

Obras do Distrito Industrial IV DE Junqueirópolis recebe guias de sarjetas

Os serviços da construção das guias de sarjetas em fase de acabamento (Foto: Divulgação) Os serviços da construção das guias de sarjetas em fase de acabamento (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Junqueirópolis, através do setor de obras está concluindo a infraestrutura do Distrito IV, com a construção das guias e sarjetas e compactação com perenização de moledo das ruas e avenidas.

O prefeito Hélio Furini disse que o projeto chega a sua conclusão dentro do planejamento, destacando mais uma vez que todas as etapas foram sendo cumpridas, desde a aquisição do terreno, abertura da licitação para concorrência, terraplenagem, abertura das ruas e avenidas, serviço de infraestrutura com aterramento do distrito, instalações da rede de água, construção de rede de esgoto, construção de galerias para águas pluviais, instalação de rede elétrica compatível e iluminação, licença ambiental, bem como toda parte documental já pronta, como determina a legislação. 

“Agora estamos concluído as obras para a compactação das ruas e avenidas, com a construção das guias e sarjetas seguido  da perenização das vias com aplicação de material resistente (moledo)”, disse Furini.

Foi destacado também pelo prefeito, que o setor de planejamento está viabilizando as ordens de serviços dando abertura para que as empresas possam iniciar suas construções no Distrito IV.

Para Furini, o polo industrial de Junqueirópolis chega com objetivo de incentivar o desenvolvimento da indústria e comércio, geração de emprego e renda para região.

A pavimentação será providenciada de acordo com consenso geral, após as instalações das empresas, devido à necessidade de fazer ligações de água e rede de esgoto, além do processo de construções que danificariam a nova pavimentação.      

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também