• segunda-feira, 22 de outubro de 2018
  • 01:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

16/5/2018 às 09h22

Sebrae Móvel estará na cidade amanhã e sexta-feira pela "Semana do MEI"

Nesta quinta (17) e sexta-feira (18), o Sebrae Móvel estará em Dracena, no Centro Dracenense de Atendimento ao Cidadão (Cedrac), das 9h às 17h, para atender gratuitamente empresários e futuros empreendedores. A ação faz parte da Semana do MEI e é organizada pelo Sebrae-SP, com o apoio da Prefeitura de Dracena.

Nos dois dias de atendimento no município, o Sebrae Móvel estará realizando atendimentos de orientações gerais para empreendedores e futuros empreendedores, formalizações, alterações, entregas das Declarações Anuais e baixas do MEI.

Os atendimentos são gratuitos tanto para empresários quanto para empreendedores. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

SEBRAE MÓVEL

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de municípios da região de Presidente Prudente a mesma qualidade do atendimento do Escritório Regional. É um veículo totalmente customizado (Iveco Daily) e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, orientando empresários e empreendedores sobre temas de gestão como planejamento, administração, finanças, marketing e Microempreendedor Individual (MEI).

SERVIÇO - A unidade do Sebrae Móvel estará na lateral do Cedrac (rua Maracaju, 2-92 – Centro). Mais informações pelo telefone (18) 3821-2301.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também