• terça-feira, 14 de agosto de 2018
  • 15:06 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Paulicéia

16/5/2018 às 06h45

Há um ano, famílias do bairro rural Itaim sofrem com ponte caída

Ponte do bairro rural Itaim está caída há um ano; Prefeitura de Paulicéia está indo atrás de recursos junto à Casa Civil do Estado   (Foto: Divulgação) Ponte do bairro rural Itaim está caída há um ano; Prefeitura de Paulicéia está indo atrás de recursos junto à Casa Civil do Estado (Foto: Divulgação)

Um leitor do Jornal Regional entrou em contato com a redação através do Whatsaap para reclamar de uma ponte caída no bairro rural Itaim, em Paulicéia, que está prejudicando as famílias que utilizam a estrada de terra que dá acesso a uma usina sucroalcooleira e a cidade. Ele também reclama da situação de abandono e descaso do poder público para sanar o problema que afeta diretamente a vida dos moradores que residem na região.

Em contato por telefone na tarde de ontem, 15, o prefeito de Paulicéia, Hermes da Silva disse que há um ano uma forte chuva ocasionou uma erosão na cabeceira da ponte e comprometeu a passagem de pessoas e veículos.

Hermes disse que já foi feito uma avaliação da Defesa Civil e elaborado um projeto de construção da nova ponte que está orçada em cerca de R$ 550 mil.

O chefe do Executivo ressaltou que há 60 dias esteve em viagem a São Paulo para reivindicar o recurso junto à Casa Civil do Estado. Ele salientou que o município não tem condições financeiras para realizar a obra. Enquanto isso, pelo menos quatro famílias que moram no bairro rural Itaim sofrem com a espera da solução do problema.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também