• sábado, 26 de maio de 2018
  • 11:07 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

16/5/2018 às 08h08

Dois homens e uma mulher são presos após furtarem três pacotes de sardinha e uma makita em um bar de Irapuru

Maquita foi recuperada pelos policiais militares (Foto: Cedida/PM) Maquita foi recuperada pelos policiais militares (Foto: Cedida/PM)

A Polícia Militar prendeu dois homens, sendo um de 50 anos e outro 36 anos, além de uma mulher de 37 anos, por furto qualificado praticado em um bar localizado no centro de Irapuru, na manhã de segunda-feira, 14.

Segundo a corporação, o dono do estabelecimento comercial entrou em contato com a Polícia Militar e informou que dois homens e uma mulher haviam subtraídos três pacotes de sardinha e uma makita que estavam guardados no depósito.

O proprietário do bar disse aos policiais que uma mulher adentrou e pediu uma cerveja com a finalidade de tirar a atenção dele e no mesmo instante, dois homens entraram no depósito do bar e furtaram os objetos.

Na sequencia, os três indivíduos saíram do local e a vítima percebeu que os seus pertences haviam sido levados.  Em patrulhamento, os policiais militares localizaram um dos homens com os objetos furtados e a mulher. Já o outro homem foi encontrado na sua residência.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos três acusados e apreendidos os objetos. Durante a abordagem de um dos homens, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão por furto na cidade Dracena. Os três indivíduos permaneceram presos e serão encaminhados as cadeias de Adamantina e Dracena.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também