• sábado, 26 de maio de 2018
  • 11:07 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

16/5/2018 às 10h39

Ação das Polícias Civil e Militar prende traficante em Ouro Verde

Oito porções de maconha foram apreendidas, sendo uma porção maior e sete porções menores, prontas para ser vendidas

Entorpecente apreendido na casa de um trabalhador agrícola

 (Foto: Cedida) Entorpecente apreendido na casa de um trabalhador agrícola (Foto: Cedida)

Na final da tarde de terça-feira, 15, policiais civis e militares realizaram operação que culminou na prisão de um homem de 27 anos, trabalhador agrícola, morador de Ouro Verde, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que a ação teve início quando policiais civis abordaram quatro indivíduos na praça central de Ouro Verde, próximo deles foi encontrada uma porção de maconha, sendo que todos naquele momento negaram a propriedade daquela droga. 

Diante da localização do entorpecente os policiais civis conduziram os envolvidos para prestarem depoimento na delegacia de polícia da cidade. Na delegacia, com auxílio de policiais militares tomaram conhecimento que um dos detidos, o homem de 27 anos, era suspeito de praticar venda de drogas na cidade.

Questionado sobre o relato de tráfico de droga e se tinha drogas armazenadas em sua residência, ele autorizou que realizassem buscas em sua casa. Durante revista os policiais encontram oito porções de maconha, sendo uma porção maior e sete menores, evidenciando que estavam pronta para comercialização.

No local também foi apreendido um rolo de plástico filme, semelhante aos utilizados no embalo das drogas; um aparelho de celular e um dichavador que serve para triturar a maconha. 

Após os trâmites legais, o homem permaneceu preso e será apresentado para audiência de custódia, para apreciação da Justiça.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também