• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 14:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Música

19/5/2018 às 06h13

Coral canta história da Fundação na noite de hoje: evento é aberto ao público

O convite pode ser trocado por um quilo de alimento antes da apresentação às 20h

Integrantes do Coral da Fundec se prepararam para oferecer uma belíssima apresentação ao público na noite de hoje   (Foto: Lucas Mello/JR) Integrantes do Coral da Fundec se prepararam para oferecer uma belíssima apresentação ao público na noite de hoje (Foto: Lucas Mello/JR)

Hoje, 19, às 20h, no auditório Prof. Geraldo Alves Mariano ocorre o Recital Fundec 50 Anos, com Sheila Franceschini e Coral Unifadra. A entrada é franca e cada convite pode ser trocado antes do evento por 1 kg de alimento não-perecível. As doações serão entregues para entidades assistenciais locais.

A regente do coral, Sheila Franceschini conta que a história da Fundec será contada por meio das músicas e registros fotográficos com o subtema: Dracena antes, Fundec hoje.

Serão apresentadas canções do repertório popular brasileiro representando cada década nos últimos 50 anos, fazendo um passeio histórico pelos momentos vividos pela instituição.

Serão apresentadas oito canções pelo coral, uma canção por Sheila e ainda uma poesia.

CORAL UNIFADRA – É um projeto de extensão que completou dois anos junto com a Fundec no último dia 13. Os ensaios ocorrem às quintas-feiras, das 17h às 18h50, na instituição. A atividade é gratuita. Podem participar interessados a partir dos 16 anos. A orientação vocal e a regência são de Sheila Franceschini e o co-repetidor (tecladista) é João Segateli. Atualmente o coral conta com 20 integrantes, mas ainda há vagas.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também