• quarta-feira, 15 de agosto de 2018
  • 21:06 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

23/5/2018 às 06h26

Munícipe reclama pela segunda vez e cratera aberta em rua no Frei Moacir II aumenta mais ainda

Devido o problema encontrado na rua, ele teve que arcar com um custo a mais do que havia planejado, em virtude da reconstrução da calçada que foi prejudicada pela cratera

Cratera aberta na rua Natal Chiari; Prefeitura notifica dono do terreno que tem prazo de 90 dias para resolver a situação   (Foto: Divulgação/WhatsApp) Cratera aberta na rua Natal Chiari; Prefeitura notifica dono do terreno que tem prazo de 90 dias para resolver a situação (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Morador da cidade que está construindo uma casa no loteamento Frei Moacir II entrou em contato pela segunda vez com a redação do Jornal Regional para reclamar da cratera aberta na rua Natal Chiari.

Conforme o munícipe, a cratera aumentou e a situação não foi resolvida e já faz mais de um mês que vem solicitação a melhoria a municipalidade.

Matéria publicada no dia 18 do mês passado, pelo JR, com o título “Munícipe reclama de cratera aberta em rua do loteamento Frei Moacir II”, morador reclamava do problema da cratera que se formou na rua devido ao fluxo da água de chuva que corre pelo local, segundo ele, um inquilino que tem um terreno ao lado da futura casa não construiu o calçamento, atingindo o asfalto.

Devido o problema encontrado na rua, ele teve que arcar com um custo a mais do que havia planejado, em virtude da reconstrução da calçada que foi prejudicada pela cratera.

Na época, a Prefeitura de Dracena havia enviado nota ao JR informandoque “tinha conhecimento do caso e que o proprietário do terreno foi localizado pelo setor de Fiscalização da Prefeitura e notificado a regularizar a calçada, além de pagar o ressarcimento do asfalto, que foi danificado devido à irregularidade do dono”. A Prefeitura havia ressaltado que estava aguardando a manifestação do proprietário, que deveria ocorrer no prazo máximo de 15 dias, e caso o mesmo não atenderia a notificação, o serviço seria realizado pela municipalidade e depois cobrado do responsável pelo terreno.

Entretanto, a situação no local continua a mesma. A reportagem entrou em contato novamente com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Dracena. Foi enviada outra nota sobre o caso e corrigindo o prazo estipulado. “O proprietário do terreno foi notificado no dia 16 de março, então, ele tem até o dia 16 de junho para regularizar sua situação, uma vez que o prazo é de 90 dias”.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também