• segunda-feira, 15 de outubro de 2018
  • 07:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Trânsito

30/5/2018 às 05h11

Motoristas reclamam das sinalizações de solo apagadas e placas verticais danificadas em Dracena

Suporte das placas de Pare e proibido virar à direita está torto em cruzamento da Praça Rotary (Foto: Lucas Mello/JR) Suporte das placas de Pare e proibido virar à direita está torto em cruzamento da Praça Rotary (Foto: Lucas Mello/JR)

Não é de agora que os motoristas de Dracena reclamam das sinalizações de solo apagadas e placas danificadas. A cada cruzamento nos arredores do centro e em bairros mais afastados, os condutores têm que se atentar no sentido em que trafegam para não confundir se tem que parar o veículo ou não.

Segundo a Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Obras e Assuntos Viários, vem sendo realizada a pintura de solo na área central e nos bairros da cidade, conforme a programação elaborada desde o ano passado.

A municipalidade ressaltou também a pintura das lombadas existentes, bem como as faixas elevadas.

Em relação às placas de sinalização vertical, a Secretaria de Obras e Assuntos Viários informou que vem sendo realizada a implantação de novas, como também, a substituição das que estão danificadas.

De acordo com o secretário da pasta, Divanir Ledo, atualmente está havendo uma demanda de implantação das placas verticais indicando “carga e descarga”, em que estão sendo elaborados  estudos junto ao Conselho Municipal de Trânsito (Comutra).

Divanir ressaltou que a secretaria de Assuntos Viários está atuando conforme a programação e procurando atender as solicitações conforme a legislação, com o objetivo de dar segurança e atendimento a coletividade no trânsito.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Lucas Mello/JR)
  •  (Foto: Lucas Mello/JR)
  •  (Foto: Lucas Mello/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também