• quarta-feira, 15 de agosto de 2018
  • 21:04 Icone do tempo--ºC / --ºC

Beleza

3/6/2018 às 12h19

Comissão inicia inscrições de candidatas à rainha e princesas para Aceruva

As candidatas viverão as emoções e alegrias do evento que contagia a região   (Foto: Divulgação) As candidatas viverão as emoções e alegrias do evento que contagia a região (Foto: Divulgação)

Com a grade de shows praticamente fechada e o anúncio de shows de  duplas sertanejas famosas como Bruno e Marrone, João Neto e Frederico e outros, a comissão organizadora iniciou os preparativos para a escolha das candidatas a rainha e princesas da Aceruva -2018.    

As entidades e clubes de serviços de Junqueirópolis já podem inscrever suas candidatas à rainha e princesas da festa desse ano, que será realizada de 10 a 14 de outubro.

De acordo com a coordenadora responsável pelo evento, Maria José Castilho (Zezé), as pretendentes a candidatas de rainha e princesas da festa, devem ter idade mínima de 18 anos.

 “A escolha é feita por um corpo de jurados convidados de várias cidades da região, os quais irão analisar os quesitos beleza, simpatia e desempenho das candidatas na passarela”.

Já confirmaram participação as entidades: Associação Agrícola, Associação Comercial, AABB Junqueiropolis, Junqueirópolis Esporte Clube, Odonto Company e Unialpa.  

Zezé Castilho convida as jovens interessadas para entrar em contato com ela na sede do Centro de Convivência do Idoso (CEEI) ou pelo telefone (18) 99639 -3620.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também