• terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • 23:41 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

5/6/2018 às 15h25

Nadir Mella de Almeida, que dirigiu a ‘Creche da Nadir’, em Dracena morre em Minas Gerais

Ela já não morava na cidade há anos, mas em Dracena foi uma pessoa bastante ativa na comunidade

Nadir Mella de Almeida tinha 80 anos e era uma pessoa muito comunicativa (Foto: Divulgação) Nadir Mella de Almeida tinha 80 anos e era uma pessoa muito comunicativa (Foto: Divulgação)

Moradora tradicional em Dracena durante anos, Nadir Mella de Almeida, faleceu hoje, 5, na cidade mineira Uberlândia. Nadir foi uma pessoa bastante conhecida no município, principalmente devido a sua atuação a frente da ‘creche da Nadir’, a APMIAD - Associação de Proteção da Maternidade, à Infância e a Adolescência de Dracena.

Era viúva do bancário Wilson de Almeida, com quem teve três filhos. Residiu na avenida dos Expedicionários, próximo a igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

ENTIDADE - A APMIAD teve neste ano, as atividades interrompidas, devido a questões ligadas a prestação de contas.

Em fevereiro deste ano, o Ministério Público ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra a APMIAD, após as contas de 2016 da instituição serem rejeitadas pela Poder Executivo e determinada a devolução aos cofres públicos de mais de R$ 145 mil.

Na Câmara Municipal de Dracena também segue os trabalhos de uma comissão especial de inquérito visando a averiguação do uso de dinheiro público pela Associação de Proteção da Maternidade, à Infância e a Adolescência de Dracena (APMIAD) nos anos de 2016 e 2017.

 

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também