• quarta-feira, 17 de outubro de 2018
  • 14:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

7/6/2018 às 08h07

Prefeitura local enaltece trabalho do secretariado durante greve dos caminhoneiros

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, valorizou o empenho da sua equipe de secretários (as) durante o período da greve dos caminhoneiros.

Durante a greve, Juliano se reuniu constantemente com o secretariado para buscar soluções emergenciais a fim de amenizar os efeitos da greve e garantir o funcionamento de todos os serviços públicos básicos e essenciais que a Prefeitura oferece aos cidadãos.

Na área da Saúde, as ambulâncias que levam pacientes para realizar exames e cirurgias em outros municípios, mantiveram o trabalho com o serviço de urgência e emergência. Na Educação, as aulas de todo a Rede Municipal de Ensino foram mantidas com o serviço de merenda funcionando normalmente. A coleta de lixo seguiu seu cronograma normal, sem ser necessário interromper o serviço.

Em parceria com Polícia Militar de Dracena, o prefeito Juliano solicitou a escolta de caminhões tanque para abastecer alguns postos de combustíveis da cidade e foi atendido, garantindo assim o abastecimento emergencial de ambulâncias, ônibus escolares, carros oficiais e caminhões da frota municipal.

O prefeito Juliano e o vice Moisés, agradeceram e enalteceram o trabalho desenvolvido pela sua equipe a frente de cada pasta do secretariado. "Reuniões com a equipe de trabalho e traçando a estratégia correta, conseguimos garantir que todos os serviços essenciais fossem realizados. Não queremos entrar no mérito da greve dos caminhoneiros, cada um defende aquilo que acha justo, dentro desse quadro conseguimos minimizar os efeitos da greve em nosso município na base de muito trabalho e diálogo. Agradeço a toda população de Dracena, que compreendeu as dificuldades que enfrentamos e nos apoiou na tomada de decisões", declarou o prefeito Juliano.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também