• sábado, 23 de junho de 2018
  • 00:58 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

8/6/2018 às 05h29

Adolescentes concluem cursos profissionalizantes em Dracena

Algumas autoridades presentes na formatura, no auditório da sede do Sindicato dos Empregados do Comércio (Foto: Lucas Mello/JR) Algumas autoridades presentes na formatura, no auditório da sede do Sindicato dos Empregados do Comércio (Foto: Lucas Mello/JR)

A formatura do Projeto Oportunidades sem Fronteiras no auditório da sede do Sindicato dos Empregados do Comércio, na quarta-feira, reuniu os adolescentes concluintes do programa, familiares, amigos e autoridades.

Os onze alunos, destes seis são da Casa do Adolescente, concluíram os cursos profissionalizantes de Ocupações Administrativas, Inglês e Elétrica Residencial Básica. O projeto foi uma parceria da AlfaSol com a Elektro.

Fizeram uso da palavra durante a solenidade Heloísa Santana, da Alfasol, e Darilene Monteiro Vialle, da Casa do Adolescente.  Várias autoridades estiveram presentes, entre elas, o presidente da Casa do Adolescente Luiz Antonio dos Santos Guizelini, juíza Aline Sugahara, secretária municipal de Educação Vanessa Redígolo Castilho, vereadores Cláudio José Pasqualeto, Kielse Munis e Sara Scarabelli.

O laboratório móvel desenvolvido especialmente para a capacitação (Elétrica Básica Residencial) foi doado para o município e ficará na Escola Técnica Prof. Izaura Sampaio.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Lucas Mello/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também