• quinta-feira, 21 de junho de 2018
  • 03:02 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cultura

8/6/2018 às 04h43

Grupo teatral “Liberdade de Expressão”, da Escola Guilherme Tammerick, faz apresentação no Cedrac

Sob a direção do professor Antônio Silva (Nick), a peça realiza uma amostra circense, com bastante interação do público e bom humor (Foto: Ass. Prefeitura) Sob a direção do professor Antônio Silva (Nick), a peça realiza uma amostra circense, com bastante interação do público e bom humor (Foto: Ass. Prefeitura)

O Grupo teatral "Liberdade de Expressão", formado por alunos da Escola Municipal de Educação Fundamental Guilherme Tammerick, de Dracena, fez uma belíssima apresentação do espetáculo "Que Palhaçada é Essa?”, no Centro Dracenense de Atendimento ao Cidadão (Cedrac).

Sob a direção do professor Antônio Silva (Nick), a peça realiza uma amostra circense, com bastante interação do público e bom humor. Na ocasião, se apresentaram as alunas e atrizes Laysla Mirela Costa, Maria Eduarda Ogawa, Sabrini Vitória Teixeira e Ana Flávia da Silva.

O espetáculo foi apresentado para alunos das escolas municipais e da APAE de Dracena, mas também foi prestigiado por professores, pais, funcionários e pela Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Ms. Vanessa Redígolo Castilho; e o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, João Paulo Benini.

“Parabenizo o professor Nick e as alunas pela belíssima apresentação. O teatro dentro do ambiente escolar pode propiciar um melhor desenvolvimento na aprendizagem e é um grande aliado para o desenvolvimento, afetivo, cognitivo e psicossocial da criança”, pontuou a Secretária de Educação.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Ass. Prefeitura )

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também