• sábado, 20 de outubro de 2018
  • 07:34 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Presidente Venceslau

8/6/2018 às 10h00

Venceslauense morre após bater moto na Tiradentes

Jefferson Fernandes era conhecido como Jeff e tinha 35 anos (Foto: Reprodução/Facebook) Jefferson Fernandes era conhecido como Jeff e tinha 35 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem venceslauense Jefferson da Silva Fernandes, 35, morreu na noite desta quinta-feira (07) vítima de acidente de moto na avenida Tiradentes em Presidente Venceslau por volta das 23h10. 

Ele pilotava uma Honda CG sentido bairro/centro quando perdeu o controle de direção, subiu na calçada e bateu em canos de bomba de água instalado ao lado da loja Pentágono. 

Jeff, como era conhecido, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros com forte sangramento na cabeça. Ele teve várias paradas cardiorrespiratórias, e após tentativas de salvamento o jovem não resistiu e morreu já na Santa Casa de Presidente Venceslau. O impacto de maior gravidade com o acidente foi na cabeça da vítima o que causou traumatismo encefálico. 

A perícia técnica deve elaborar laudo para apurar as causas da perda de direção do jovem com a motocicleta, e o que causou o acidente. 

Jefferson trabalhava em uma oficina mecânica em Presidente Venceslau e também era DJ. 

O corpo deverá ser velado na Organização Presidente na madrugada desta sexta-feira (08) e sepultado em horário a ser determinado pela família no cemitério de Presidente Venceslau. 

Veja na galeria abaixo as fotos do local do acidente registradas pela reportagem do PORTAL BUENO. 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação)
  •  (Foto: Divulgação)
  •  (Foto: Divulgação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também