• quinta-feira, 21 de junho de 2018
  • 01:16 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

9/6/2018 às 18h48

Após sequencias de derrotas na LPF, Dracena Futsal/Tempersul vence o Indaiatuba de virada no Ginásio Alaor Ferrari

Dracena Futsal/Tempersul volta a vencer na Liga Paulista de Futsal (Foto: Cedida/J Correia) Dracena Futsal/Tempersul volta a vencer na Liga Paulista de Futsal (Foto: Cedida/J Correia)

Após uma sequência de três derrotas consecutivas na Liga Paulista de Futsal (LPF), sendo duas em casa, o Dracena Futsal/Tempersul deu fim na série negativa ao derrotar o Indaiatuba de virada por 4 a 1, ontem, 8, no Ginásio Alaor Ferrari.  

No entanto, o time dracenense comandado pelo técnico Edilson Leite tomou um susto ao sair atrás do marcador com o gol marcado pelo jogador Claudinho do Indaiatuba. Na sequencia, Vitinho igualou o placar. Antes do término do primeiro tempo, Bicão e Rodriguinho ampliaram o marcador para o time da casa.

Na segunda etapa, Guilherme fez o quarto do Dracena e deu números finais ao placar. Com a vitória, o Dracena Futsal/Tempersul soma sete pontos, em sete partidas disputas pela Liga Paulista de Futsal.

Com a derrota, o Indaiatuba permanece com cinco pontos, em oito jogos realizados. O próximo jogo da equipe dracenense de futsal será no dia 19, às 19h45, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, contra o Pulo do Gato. O Indaiatuba joga contra o Corinthians, no dia 15, às 20h, na Arena Aldrovandi, dentro de casa.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também