• terça-feira, 19 de junho de 2018
  • 13:43 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

10/6/2018 às 10h31

Homem é socorrido em estado grave para o HR após levar facada no pescoço

Vítima de  anos foi levada ao HR de Presidente Prudente em estado grave (Foto: Assessoria de Imprensa/HR) Vítima de anos foi levada ao HR de Presidente Prudente em estado grave (Foto: Assessoria de Imprensa/HR)

Um homem de 35 anos foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional após levar uma facada no pescoço neste sábado (9), em Presidente Prudente. A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Brasil, na altura na Vila Nova.

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na avenida, onde uma pessoa havia sido esfaqueada.

Os militares encontraram a vítima caída na calçada, consciente e com um pano no pescoço. O homem relatou aos policiais que havia levado uma facada e o autor era um rapaz pardo, magro e estava com uma mulher magra, também de cor parda.

Em seguida, uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu a vítima em estado grave até o Hospital Regional. De acordo com o documento policial, o homem permaneceu sendo medicado na emergência da unidade e entubado.

A PM realizou buscas pelas imediações, mas nada foi encontrado. Ainda foi requisitado perícia para o local do crime.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também