• sábado, 18 de agosto de 2018
  • 05:45 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

10/6/2018 às 11h35

Vítima tem carteira e celular roubados por dupla armada com canivete

Dupla roubou carteira e celular da vítima (Foto: Divulgação) Dupla roubou carteira e celular da vítima (Foto: Divulgação)

Um roubo foi registrado neste sábado (9) na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente. A vítima teve sua carteira e celular roubados por uma dupla armada com um canivete, na Vila Liberdade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 21 anos, desceu de um ônibus do transporte coletivo, caminhava próximo da estação de tratamento da Sabesp e notou quando uma motocicleta Honda Titan preta, com dois indivíduos, vinha em sua direção pela rotatória da Avenida da Saudade.

O veículo parou ao lado da calçada e um dos ocupantes, que estava armado com um canivete, disse à vítima: “passa logo a carteira e o celular”. A vítima, apavorada, entrou seus pertences aos bandidos, que não chegaram a descer da motocicleta, segundo o boletim.

Em seguida, a dupla fugiu do local sem que a vítima conseguisse anotar a placa do veículo. Os ladrões eram baixos, magros e não tiraram os capacetes durante a ação criminosa, ainda segundo o documento policial.

Na carteira da vítima haviam documentos pessoais, um cartão bancário e R$ 80.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também